quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas ai vem o amor e revigora.

Não consigo ser só...Viver só.
Preciso de um amor no coração!!
Sentir a paixão gritar no meu intimo...
Necessito andar de mãos dadas....
ver mais de uma pegada na areia.
Te sentir a me tocar...
E sua boca a me desejar!
Necessito do calor do teu corpo,a me abraçar...
E do seu cheiro a me enfeitiçar!
Quero te sentir a me namorar...
E o seu olhar a me devorar!
Essa vida de esta só, já deixou de me bastar...
Não preciso mais de tempo para te amar!!
Pois isso tudo que esperei....Só fiz te desejar!!!
Meu querer esta me sufocando... quero te contar o meu dia.
E te ter do meu lado ao dormir!!
Quanto tempo mais devo esperar??
A tristeza esta tomando conta do seu lugar!!
Chega logo,não demore!
A saudade maltrata sabia?
Quero teu sorriso, para iluminar meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário