domingo, 30 de dezembro de 2012

Quem sabe quer dizer amor ?!

Cheguei a tempo de te ver acordar,eu vim correndo à frente do sol,abri a porta e antes de entrar,revi a vida inteira. Pensei em tudo que é possível falar,que sirva apenas para nós dois, sinais de bem, desejos vitais,pequenos fragmentos de luz. Falar da cor dos temporais,do céu azul, das flores de abril,pensar além do bem e do mal,lembrar de coisas que ninguém vi. O mundo lá sempre a rodar,e em cima dele tudo vale,quem sabe isso quer dizer amor,estrada de fazer o sonho acontecer. Pensei no tempo e era tempo demais,você olhou sorrindo pra mim,me acenou um beijo de paz,virou minha cabeça. Eu simplesmente não consigo parar,lá fora o dia já clareou, mas se você quiser transformar,o ribeirão em braço de mar. Você vai ter que encontrar,aonde nasce a fonte do ser e perceber meu coração,bater mais forte só por você. O mundo lá sempre a rodar, e em cima dele tudo vale,quem sabe isso quer dizer amor,estrada de fazer o sonho acontecer.♫ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário