sábado, 15 de dezembro de 2012

Tudo Engano!


Mudei todos os meus conceitos sobre amor e paixão.
Fico imaginando pra que a gente se apaixona, se tudo o que essa tal de paixão faz é machucar. Tudo o que houve um dia: palavras, frases, brincadeiras e sentimentos, foram jogados ao vento, foram esmagados como se esmaga uma formiga. Tudo o que um dia era a maior das verdades, hoje é a pior das mentiras. Fico imaginando como podemos ser tão imaturos e idiotas em acreditar em promessas humanas. O que um dia foi um coração, hoje é um buraco, onde está o coração? Ele foi mutilado e pelo chão é possível achar seus estilhaços e ver tudo o que já se passou, quebrado, destruído  E pensar que um dia acreditei no brilho do teu olhar, na intensidade das tuas palavras e no amor que juravas. O coração ainda jogado e quebrado pelo chão, mendiga um pouco do teu amor, esse coração que um dia amou e confiou, foi traído e desprezado. E o pior de tudo...ainda anseia pelo teu amor.
Járbia Freire

Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo,
por que é tão fácil de parti-lo?

2 comentários:

  1. O importante é saber que embora nos decepcionemos com o Amor, ele ainda vale a pena. Porque sem amor não seríamos absolutamente nada. O tempo trás consigo as respostas que não conseguimos entender, e o amor verdadeiro, aquele no qual vale a pena lutar, um dia aparece. E aí nós sabemos que todas as desilusões, todas as feridas e dores, foram necessárias, para que pudéssemos ter somente o verdadeiro e o puro amor. Hoje, posso falar isso. Que agradeço a Deus por um dia ter escrito esse texto com todos os meus sentimentos e pensar que tudo isso foi para que eu aprendesse, que ainda não tinha chegado minha hora. E um dia chegou, assim como de todos.
    - Járbia Freire.

    ResponderExcluir
  2. O importante é perceber que o tempo cura tudo. E que o verdadeiro amor existe. Quando escrevi esse texto, sofria por um coração partido, e hoje, não mais. Porque o tempo tudo cura, e pude perceber que tive que passar por tudo isso pra descobrir realmente o que era melhor pra mim. Vivi, escrevi e aprendi. A vida é assim. Achamos que nada vai passar, que a dor é pra sempre, mas na verdade não é. O melhor pra nós sempre vem, o importante é só saber esperar.
    - Járbia Freire.

    ResponderExcluir